sexta-feira, 12 de junho de 2009

Em casa

Sono gostooooso!!!


adoro que venham me ver...


Obaaa!!!


Agora, um desfile de moda bebê...
aqui calcinha e camiseta esporte casual

macaquinho lirios do campo
modelo conforto casa

Vestidinhos finos para receber visitas


modelo psico de patinho com bolinhas azuis


Pijaminha ecologicamente correto greenpeace
de algodão orgânico quentinho e putz confortável


e para terminar... Moda praia para
bebezinho pegar sol as 6h da manhã

saindo de casa...
adoro o balanço gostoso do carro

fui dormir meio preocupada...
ai ai, ô vida dura!!!

sou muito pequenininha ainda


mamãe me dando banho e papai babando comigo


a Emiiiiiliiiii

Um comentário:

  1. Oi priminha Valentina, que bom que você também tem um bloguinho!! Vou pedir minha mamãe pra colocar o link do seu blog no meu... e você pede a sua pra colocar o meu no seu, tá??
    Um beijo e estou com saudades... vamos conversar mais vezes pela webcam!!!
    Scarlet
    http://babyscarlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir